Diretoria da FECONE visita parceiros e escuta demandas dos sindicatos



O presidente da assessoria jurídica da Federação Interestadual dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste (FECONE), o advogado Adalberto Jacinto, visitou recentemente os sindicatos dos estados do Ceará, Pernambuco e Sergipe. A visita acontece periodicamente e tem o objetivo de avaliar e coordenar os sindicatos. O presidente da FECONE, Eduardo de Oliveira disse que o encontro com os sindicatos foi muito produtivo e que o trabalho da Federação é voltado para informar e dar maior assistência aos parceiros.
 
“Essas visitas foram altamente positivas, as pessoas sempre querendo avançar e melhorar o atendimento ao caminhoneiro. O objetivo fim é sempre o melhor atendimento ao caminhoneiro. A gente mantém todos os sindicatos informados sobre as leis, procedimentos e novidades nas resoluções da ANTT, Ministério do Trabalho e outras entidades, diariamente, essa é a função da FECONE”, afirmou ele.
 
Eduardo também anunciou para a próxima semana, a visita de dois representantes de sindicatos do estado da Bahia. “Nós também recebemos visitas aqui, na próxima semana quem vem nos visitar é o presidente do Sindicam-BA, Jorge Carlos e o líder da cidade de Feira de Santana, Jorge Rios”, finalizou.