FECONE elege nova Diretoria



A Federação Interestadual dos Transportes Rodoviários Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste elegeu e empossou, durante Assembleia Geral Extraordinária, a nova Diretoria Provisória com mandato até 25/04/18 outorgando-lhe o direito de alterar o Estatuto e eleger a Diretoria para o quinquênio 2018/2023.

A Assembleia ocorreu no último dia 11, na sede da entidade, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e foi antecedida de convocação através de edital publicado no Diário Oficial da União e no jornal Folha de Pernambuco, bem como por meio da notificação de todos os sócios pelos Correios, por meio de correspondências com aviso de recebimento (AR).

O encontro contou com a presença dos presidentes dos Sindicatos dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens nos Estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, João Pessoa, Piauí, Alagoas e Maranhão, respectivamenteJorge Carlos da Silva, Clovis Fava Filho, Wilton Valença Nery, Thiago Hodan Fava, Severino Ademar de Farias, Valdir Paulo Kummer, Domingos Ribeiro de Sousa e Fernando Doimo.

Representatividade

A diretoria executiva, eleita à unanimidade, tem como presidente Eduardo Oliveira é composta por Wilton Valença Nery (vice-presidente), Valdir Paulo Kummer (secretário) e Ubiraci Correia de Lima (tesoureiro)

Já o Conselho Fiscal tem como membros titulares José Milton de Almeida (presidente), Clovis Fava Filho e Jorge Carlos da Silva. Os suplentes são Fernando Doimo, Thiago Hodan Fava e Severino Ademar de Farias.

Os delegados representantes na Confederação: Eduardo Oliveira e Wilton Valença, que têm como suplentes Ubiraci Correia de Lima e Domingos Ribeiro de Sousa.