FECONE fecha parceria com o SEST SENAT



A Federação Interestadual dos Transportes Rodoviários Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste (FECONE) participou de uma reunião em Brasília convocada pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) para divulgar a parceria com o SEST SENAT.

                                                              

Estavam presentes na reunião todas as federações associadas à CNTA, na ocasião foi entregue um folheto informativo a ser distribuído entre os caminhoneiros autônomos de todo Brasil, para que possam tomar conhecimento dos benefícios que o SEST SENAT pode oferecer aos seus contribuintes.

No folheto estão informações sobre o que é o Serviço Social de Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) e como o caminhoneiro autônomo pode contribuir para ter acesso aos benefícios disponibilizados aos contribuintes, entre os quais lazer e serviços de saúde.

Para o presidente da FECONE, Eduardo de Oliveira, esta parceria traz muitas vantagens aos caminheiros autônomos, “a FECONE busca sempre melhorias aos autônomos de nossa região e não se furta em divulgar benefícios a categoria. Ao disponibilizar cursos de capacitação e acesso a atendimentos à saúde dos trabalhadores e seus familiares, estamos divulgando mais qualidade de vida aos trabalhadores”, afirmou.

As cartilhas estão disponíveis na sede da Federação e serão encaminhadas aos sindicatos associados em todo Nordeste.

Para conhecer um pouco mais sobre o SEST SENAT basta acessar o site www.sestsenat.org.br ou ligar para o 0800 728 2891.