ANTT divulga regras para seleção de empresa que atuará no Entorno Sulimagem



A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, nesta terça-feira (18), as regras para o Chamamento Público que irá selecionar empresa de ônibus para operar o serviço de transporte semiurbano entre localidades do Distrito Federal e Cidade Ocidental (GO), Novo Gama (GO), Luziânia (GO) e Valparaiso de Goiás (GO).
 
A prestação do serviço será realizada sob o regime de autorização especial até que seja concluída a licitação do Transporte Rodoviário Semiurbano no Entorno do DF. O Chamamento estabeleceu dois lotes com destinos diferentes, e as empresas poderão apresentar propostas para ambos.
 
As empresas interessadas devem apresentar documentos que comprovem capacidade técnica, regularidade fiscal, nada consta de multas emitidas pela ANTT e regularidade de FGTS, dentre outros. Sairá vencedora quem cumprir os requisitos formais e apresentar a frota com menor idade média para o lote que pretende participar.
 
O prazo para protocolar manifestação de interesse e apresentar os documentos de habilitação é de sete dias. A vencedora deve iniciar as operações no início de abril. No mínimo, 210 novos veículos vão circular pela região.
 
Conheça os lotes, com itinerários, números de viagem e horários (arquivo em anexo)
Mais informações em:
 
http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/28985/Chamamento_Publico_ANTT_n__001_2014.html
Ascom/ ANTT